Bem-vindo a 2D Investimentos, escritório credenciado à XP Investimentos

31 99311.2047

31 99714.8459


31 99732.1709

Seg - Sex • 9-18h



COE

Novo título emitido pelos bancos, como o CDB. O atrativo é a combinação de Renda Fixa e Renda Variável, abrindo a possibilidade de retornos atrelados a ativos e índices (câmbio, inflação, ações, ouro, petróleo).


Renda Fixa

Acesse um portfólio variado de CDB’s, LC’s, LCI’s e LCA’s com garantia do FGC e, nas 2 últimas, isenção de IRPF. Invista em Títulos Públicos pela Plataforma da XP, sem tarifa de custódia.

Renda Fixa -
Crédito Privado

Acesse um portfólio selecionado de CRA’s, CRI’s e Debêntures Incentivadas, isentos de IRPF. Invista diretamente na economia real, de forma simples e ágil.

Fundos de Investimentos

Diversifique sua carteira diminuindo riscos. Acesse diretamente mais de 400 Fundos de gestores renomados e diferentes modalidades como Renda Fixa, Ações, Direitos Creditórios, Multimercados, Imobiliários.

Fundos
Imobiliários

Uma forma inteligente e diferente de investir em imóveis. Você pode ser sócio de grandes empreendimentos imobiliários, receber renda mensal e não pagar IRPF.

Futuros e Commodities Agrícolas

Invista em contratos de Dólar, Petróleo, Índices, Ouro, Soja, Milho, Café, Etanol e Boi Gordo. Utilize as operações estruturadas de NDF como proteção (hedge).

Estruturados
Renda Variável

Invista em Renda Variável (ações, índices, dólar, ouro, commodities), criando barreiras de proteção para seu ganho e/ou sua perda. Aprenda as estratégias.

Ações

Seja sócio das empresas mais admiradas do Brasil. Invista em ações e ganhe com o crescimento e distribuição de lucro destas.

SAIBA AS VANTAGENS DE INVESTIR COM A XP,
UMA DAS MAIORES INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS DO BRASIL.

LIBERDADE DE ESCOLHA: Oferta de diferentes produtos e marcas das maiores Instituições Financeiras e Gestores renomados do Brasil e do Mundo.


FACILIDADE: Acesso a todos estes investimentos através de uma única conta.


SELO CETIP CERTIFICA: Quando você investe em Renda Fixa ou Coe pela XP, suas operações são registradas em seu nome na Cetip, agregando segurança e transparência ao processo.


XP INVESTIMENTOS: O aplicativo que leva seus investimentos em Ações ou Fundos até onde você estiver. Permite executar e acompanhar suas operações “on the go”, com agilidade e segurança.  





Temos o melhor custo/benefício para você